Restaurante Colonial

Recanto Saltinho – Tijucas do Sul – PR

Opção de lazer para final de semana, o Recanto Saltinho conta com uma bela cachoeira, restaurante colonial e espaço com churrasqueiras.

| Postado por Twitter Google+


Mais uma dica da série Lazer Rural na região de Curitiba – PR. O Recanto Saltinho que fica em Tijucas do Sul – PR, é uma ótima opção para um passeio de final de semana, além dessa bela cachoeira o recanto tem um restaurante que serve costela de chão e polenta na chapa, bem ao estilo colonial, com um preço muito justo, mas também tem espaço com churrasqueiras.

Para chegar ai você precisa escolher entre 2 caminhos, ou pela BR 116 ou pela BR 376, eu particularmente prefiro a segunda opções por ser duplicada e raramente congestionada, já pela 116 perto de Fazenda Rio Grande sempre tem fila, as duas são rodovias pedagiadas, mas os preços são baixos.

BR 116

Tome a estrada sentido Fazenda Rio Grande-PR/Porto Alegre-RS, passando Mandirituba-PR são mais 28km até a entrada para Agudos do Sul-PR, depois mais 15km até o trevo de acesso, sempre seguindo as placas, dai em diante são 8 km por estrada de chão até o recanto.

BR 376/101

Saindo de Curitiba continuando pela Avenida das Torres, depois de São José dos Pinhais-PR siga pela rodovia sentido Joinville-SC, dai em diante são 34km até o acesso para Tijucas do Sul-PR, siga até passar o centrinho de Tijucas, e continue em frente seguindo as placas de indicação, o trevo para pegar a estada que leva até o recanto fica 4km depois do centro.

Informações: http://www.recantosaltinho.com.br / http://recantosaltinho.com

Artigos Relacionados:

Pasárgada - Restaurante Rural & Vinícola da Colônia
Furnas - Parque Estadual Vila Velha
Fazenda Itapema - Limeira - SP
6º dia - Erechim, Passo Fundo, Serra Gaúcha
Conheça a nova ferramenta de Mapa de Viagem
Postado em: Viagens
Tags: , , , , , , ,