Fechando as portas

Curitiba não tem mais concessionárias de Motos Suzuki

Uma a uma, as autorizadas da J. Toledo foram encerrando suas atividades e hoje a cidade está sem nenhuma concessionária.

| Postado por Twitter Google+


Alguns anos atrás a capital paranaense era atendida por pelo menos 3 grandes lojas e rede de assistência autorizada, mas atualmente a maior cidade do sul do Brasil parece ter saído dos planos da J. Toledo (Suzuki do Brasil).

No histórico de fechamentos estão Rigon Motos, Barigui Motos, e mais recente a Moto Centro, que até poucos dias só estava aberta para limpar estoque.

Lamento ter que escrever esse post, principalmente por ser também um proprietário de uma Suzuki e prejudicado por isso, logo agora que fui contemplado em uma cota do Consórcio Suzuki e tive que ir buscar a moto na loja de Ponta Grossa que fica mais de 100km daqui.

Há boatos de que a Savage Motos está em processo de aquisição de concessão para abrir uma revenda autorizada na cidade até final do ano de 2014.

Resta-nos esperar, e carimbar as revisões obrigatórias em Ponta Grossa. Espero eu que não tenho feito o pior negócio da minha vida por ter optado pela nova V-Strom ou invés da Triumph Tiger 800 XC, que apesar da marca ter vindo para o Brasil há apenas 2 anos já tem uma rede grande e opções bem interessantes.

Diga ai qual sua opinião sobre o futuro da Suzuki em Curitiba/Brasil.

Artigos Relacionados:

J. Toledo apresentará a Nova V-Strom DL 650 ABS
Pacotes de viagem de moto premium pela região sul do Brasil
Tags: ,