Big Trail

A nova geração: Suzuki V-Strom 650 ABS

Modelo 2012 da Big Trail Suzuki V-Strom 650 ABS renovado só deve chegar ao Brasil no final de 2013

| Postado por Twitter Google+


Cheia de mistérios, infelizmente a Suzuki continua dizendo que não há previsão para a chegada da nova V-Strom 650 ABS no Brasil.

Já comercializada na Europa, EUA, e até outros países da América Latina, esta nova geração, traz algumas mudanças significativas no seu desempenho e design.

Da última versão lançada no mercado, para a nova V-Strom 2012 ABS, ela ficou bem mais estreita, sua carroceria mais fina possui uma proteção contra o vento, este novo formato permite o melhor posicionamento das pernas e melhor posição para o piloto.

Segundo a Suzuki, esta carenagem irá proporcionar mais eficácia na sua aerodinâmica e consequentemente mais conforto. O seu para-brisa é ajustável, e regula em até 3 posições. O seu tanque ficou com menos dois litros e com um desempenho que agride menos o meio ambiente.

As cores disponibilizadas nas concessionárias europeias são: branco, laranja e preto.

Para os curiosos que possuem iPad ou iPhone, podem instalar pela APP Store o Aplicativo “V-Strom 650 ABS”, que apresenta a moto por completa, com vídeos, fotos, áudios e especificação completa.

Se você gosta dela… assistindo os vídeos e escutando o ronco do motor que vem neste aplicativo, você ficará muito mais apaixonado!  E como nós acordará todos os dias esperando pelo lançamento da nova geração da V-Strom no Brasil.

Nós já entramos em contato com a Suzuki 2 vezes esse ano pra saber se eles tinham alguma previsão para trazer esse novo modelo para o Brasil, mas até agora nenhuma notícia animadora.

Se você também gostaria que esse modelo viesse logo, posta um comentário abaixo e compartilha essa notícia, quem sabe a gente consegue dar uma forcinha e convencer o pessoal da J. Toledo Suzuki Motos do Brasil.

Artigos Relacionados:

Nova Honda NX 400i Falcon 2013 - Análise Crítica
Moto Custom ou Trail?
Diferenças entre as versões da Suzuki V-Strom
Postado em: Reviews
Tags: , , , , , ,